A Casa Cor e suas caras e bocas.



Em mais uma edição paulistana, a Casa Cor 2013 se confirma como um excelente passeio para os olhos e para a família.

Se você está planejando, vai a primeira dica: a entrada mudou de local. Está logo após o estacionamento do Jockey Club, bem antes do que era. Com isso, novos ambientes foram acrescidos e a caminhada até o segundo prédio foi eliminada, ficando a amostra mais concentrada e harmônica.

Nesta edição, mais do que os projetos dos ambientes, foi a decoração que roubou a cena. Luminárias, telas, objetos e folhagens fazem toda a diferença. Elementos geométricos, seja nos móveis, seja nos objetos, também aparecem com frequência. O amarelo continua, mas com menos intensidade, já o azul surge com força. São as tendências, depois das tendências, depois das tendências, como as ondas no mar.

Também este ano, talvez devido ao feriado, encontramos muitas famílias. Crianças que normalmente não curtem tais programas estavam bem à vontade. Inclusive, vimos um garoto dos seus 6, 7 anos escrever no livro de um arquiteto: “Ficou demais”, e depois assinar orgulhoso.

Separe um dia ou uma tarde longa e leve seus olhos para se divertirem com as cores e a criatividade da casa das mil ideias. Com certeza, você vai sair cheio de inspiração

BirdInisghtCasaCor2013 from Bird Insight on Vimeo.

Rua Augusta, 3000
Jardins | São Paulo | SP
Cep.: 01412-100
11 3063.2049 / 2626.0860

Bird-In Comunicação inteligente, criativa e interativa

Bird Insight 2014 - Todos os direitos reservados